Sapatos… Sandálias… Pep Toes


Jaú: Capital Nacional do Calçado Feminino
Bom dia Meninas… Depois de alguns dias sem post devido ao caos dessa semaninha que voou, resolvi aparecer e contar pra vocês algo bem bacana e que muita gente nem sabe…
Mulheres amam SAPATOS, nunca vi uma que ao passar em frente a uma loja cheia de Botas, Sandálias, Sapatilhas, Pep Toe ou até mesmo um chinelinho não pare para apreciar e já fique imaginando aquele combina com aquela calça/Shorts/Saia e assim por diante.
Sei bem como é isso, meus pais moram no interior de SP numa cidade chamada Jaú que é conhecida por ser a Capital Nacional do Calçado Feminino
Quero contar um pouco pras amigas do Rosa sobre esse lugar incrível… Lá em Jaú tem um Shopping chamado ‘TERRITÓRIO DO CALÇADO’ o lugar é incrível é o maior Shopping de Calçados Femininos da América Latina. Tem inúmeras lojas que só tem Calçados, bolsas e poucas com alguns outros acessórios, e praticamente 90% dos calçados é feminino. O melhor de tudo é o preço, pois como existem muitas fabricas na cidade e devido à grande concorrência os preços são bem amigáveis e deixam nossos pés lindos sem gastar muito. São inúmeras lojas e todas estão sempre antenadas com os desfiles de moda e tendências. É de fato um Baphão… Não sei se existem lojas que vendem online, mas não custa verificar este é o site do Território http://www.territoriodocalcado.com/
 

Jaú segundo a Câmara Municipal da Cidade:

Jaú é um dos maiores pólos calçadistas do País, contando, atualmente, com 181 indústrias registradas, que juntas produzem uma média de 70 mil pares por dia, podendo chegar a 120 mil.

Desde o início do século, Jaú já produzia sandálias e bonitas rústicas, feitas em couro e com solado de borracha para os viajantes da região. Há catorze anos, a cidade contava com 37 (46%) são de pequeno porte, produzindo até 200 pares por dia e apenas 13% produzem mais de 1000 pares/dia, segundo pesquisa do Sindicalçados.

Dos 70 mil pares diários que Jaú produz 86% são calçados femininos, e apenas 7% masculinos e 7% infantis, consagrando o seu título de “Capital Nacional do Calçado Feminino”.

Não sou muito boa em indicar, pois sou muito eclética. Mesmo assim deixo aqui minhas indicações. Adoro de paixão os Calçados da loja Maria Bonita, Dalep, Valéria Prado, Rafaela Coutti e outras inúmeras que agora não recordo. Essas lojas que citei são boas de preço, qualidade nos calçados e tem calçados com muito estilo e sofisticação…

 Verão 2012  aposte nos tons laranja, roxo, rosa e amarelo, eles aparecem praticamente em todas as coleções.  As listras também são tendência, assim como as estampas florais.

Beijos até a próxima!

Su – Portal Rosa Chicle

Deixe aqui seu recado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: